0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
  • 6673558.webp
  • 6673558.webp

Nestlé Pacotinhos Tutti Frutti 110g 12M+

SKU.:6673558
25%
*Promoção válida de 01/01/2026 a 31/12/2026
Preço:
0,94€
1,25€
(Preços incluem IVA)
Disponível

Marca: Nestlé
Snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 8 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.

Nestlé Pacotinhos Puré de fruta com Vitamina C, em formato individual, com embalagem concebida para estimular os bebés mais crescidos a comer fruta sozinhos, contribuindo para o desenvolvimento do bebé. Sem adição de açúcares, contendo apenas os açúcares naturalmente presentes na fruta. Uma forma equilibrada e prática de oferecer os benefícios da fruta ao bebé. Cada Pacotinho NESTLÉ está o equivalente a uma porção de fruta. Sem glúten, leite e lactose. Adequado para bebés a partir dos 12 meses de idade.

Sem glúten;Verifique modo de toma e/ou como utilizar

Maçã (42,1%), Banana (42%), Alperce (6%), Pêssego (6%), Sumo de Laranja Concentrado (2%), Sumo de Uva Branca Concentrado (1,7%), Sumo de Limão Concentrado, Vitamina C (Ácido L-ascórbico)
Loading...

Produtos Relacionados