0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
8256727.webp Imagem ilustrativa

Dulcogotas, 7,5 mg/mL-30mL x 1 sol oral gta

SKU.:8256727
5% Exclusivo Online
*Promoção válida de 14/05/2026 a 31/12/2026
Preço:
7,84€
8,25€
(Preços incluem IVA)
Disponível

MNSRM
Medicamento indicado no tratamento da obstipação (prisão de ventre).

DulcoGotas é um laxante com ação local, indicado no alívio da obstipação ocasional (prisão de ventre), que estimula a defeção, redução do tempo de trânsito e amolecimento das fezes.

Beba muita água durante o tratamento;Contém parabenos;Contém sorbitol, uma fonte de frutose (açúcar);Mantenha o recipiente bem fechado;Misture em água e tome de imediato;Não recomendado na alergia a algum constituinte;Não use por tempo prolongado;Pode dificultar condução de carros e máquinas;Pode misturar em sumo;Podem ocorrer desequilíbrios eletrolíticos;Podem ocorrer perturbações gastrointestinais;Tome de preferência à noite;Uso prolongado só sob controlo médico;Verifique modo de toma e/ou como utilizar;Verifique possíveis contraindicações;Verifique possíveis interações

Ácido cítrico (E 330), Água purificada, Benzoato de sódio (E211), Citrato de sódio (331), Metil-4-hidroxibenzoato (E 218), Picossulfato de sódio, Sorbitol (E 420)
Loading...

Produtos Relacionados